Gestão: o novo diretor administrativo

Joao Grilo

O novo diretor administrativo

 

 

Já conhece nosso novo diretor administrativo? João Andrade Grilo Neto, faz parte da comunidade há praticamente 35 anos, quando seu pai se tornou paineirense, trazendo a família junto dele. Desde sua infância vive alguns dos melhores momentos de sua vida dentro do clube.

“Sou associado desde os meus 9 anos de idade. Nesse tempo eu jogava polo aquático pelo Paineiras e disputei diversos campeonatos nacionais e internacionais pelo clube. Permaneci na equipe da modalidade até os meus 17 anos, quando mudei meu foco para o trabalho e para os estudos. Mas isso não fez com que eu parasse de frequentar o clube. Pelo contrário, sempre fui um frequentador assíduo de nossa estrutura”, ressalta Grilo.

O tempo passou e o amor de Grilo pelo clube só aumentou. Mesmo com as ocupações profissionais que sua vida de empresário de uma companhia de tecnologia educacional, ele continua aproveitando o Paineiras praticamente todos os dias, fazendo natação e musculação. Mas agora também acompanha sua esposa, filhas e sobrinhos nas alegrias vividas no Paineiras nas mais diversas atividades que o clube proporciona. Há alguns anos, ele começou a participar da administração do clube.

“Meu pai havia sido conselheiro do clube e diretor por muitos anos, mas eu nunca tinha me envolvido com a política do Paineiras. De um tempo para cá, acabei fui para integrar o Conselho, onde fiquei por um ano e meio. Depois me tornei diretor de serviços, no primeiro momento e, mais tarde, dirigi a área de suprimentos. Agora faço parte da DE como diretor administrativo”, detalha o paineirense.

Segundo ele, a experiência anterior como diretor será importante a realização de uma boa gestão nos próximos três anos. “A continuidade e a experiência vão me dando subsídio para tomar decisões, atender melhor as demandas do clube e do associado. E também para lidar com as novas responsabilidades da Diretoria Executiva, essas até mais intensas e importantes. Todas as vivências me ajudaram a, de fato, conhecer o clube e ter a real noção da complexidade que é administrar essa estrutura”, explica.

Para o próximo triênio, João conta que a expectativa e continuar fazendo o bom trabalho que já vinha sendo realizado pela gestão anterior, da qual ele já fazia parte, além de continuar modernizando e fazendo com que a estrutura do clube esteja sempre em evolução. Tudo sempre com transparência e compromisso com o associado.

Artigos Relacionados