Clubes em São Paulo

Clubes em São Paulo
Compartilhe:

Está procurando um lugar para praticar aquele esporte que você tanto ama? Ou apenas quer ter uma vida mais saudável fazendo exercícios?  E um espaço para ter lazer com a sua família? Diversos clubes em São Paulo oferecem tudo isso e muito mais para você. 

Confira abaixo 10 clubes em São Paulo para você conhecer e quem sabe se associar.

Sumário

10 clubes em São Paulo para você conhecer

clubes em sao paulo 1

1. Clube Athletico Paulistano

Amplo clube com piscinas, quadras esportivas, academia, campeonatos, cursos, restaurante a quilo e atmosfera tranquila.

Entre as modalidades e cursos disponíveis encontramos: ciclismo, aerobike, aquanástica, badminton, basquete, beach tennis, boxe, caratê, corrida, esgrima, funcional, futebol, futevôlei, ginástica aeróbica, ginástica artística/ trampolim, judô, muay thai, natação, polo aquático, remo, squash, tênis, vôlei, xadrez, golfe, jogos de salão, entre outros.      

Para aproveitar os serviços do clube você precisa ser associado ou ser convidado por um.

Endereço: R. Honduras, 1400 – Jardim América, São Paulo – SP, 01428-900.

Telefone: 3065-2000.

2. Esporte Clube Pinheiros

Fundado em 1899 com uma área de 170 mil m², sendo 80 mil m² de área verde, o Pinheiros é o maior clube poliesportivo da América Latina.

Alguns dos esportes e atividades que podem ser praticados no clube são: atletismo, badminton, basquete, beach tennis, bocha, boxe, canoagem, corrida de rua, esgrima, futebol, futevôlei, futsal, ginástica artística, handebol e muitos outros.

Não é possível adquirir novos títulos para o clube atualmente.

Para aproveitar os serviços do clube você precisa ser associado ou ser convidado por um. Há também eventos abertos ao público que ocorrem periodicamente.

Endereço: Rua Angelina Maffei Vita, 667, Jardim Europa – São Paulo/SP.

Telefone: 11 3598.9700.

Email: [email protected]

3. Sociedade Harmonia de Tênis

A Sociedade Harmonia de Tênis é um tradicional clube esportivo e social localizado na cidade de São Paulo, fundado em 1930 por antigos sócios do Clube Athletico Paulistano. A principal modalidade praticada no clube é o tênis.

Um dos mais fechados e discretos clubes de São Paulo, possui um número restrito de sócios. Para se associar é preciso passar por um processo de admissão além de ser aceito pelos atuais sócios.

Endereço: R. Canadá, 658 – Jardim América, São Paulo – SP.

Telefone: (11) 3087-0533.

4. Tênis Clube Paulista

O Tênis Clube Paulista tem como missão proporcionar melhor qualidade de vida aos seus associados. Esse é um dos maiores e mais respeitados clubes de São Paulo.

O clube fornece dezenas de modalidades esportivas, academia gratuita aos associados, modernos cursos de dança, shows, festas, eventos, saunas, berçário, salas de jogos, brinquedoteca com monitores, piscinas aquecidas, lanchonetes e restaurantes.

Para se tornar um associado ou visitar o clube você precisa entrar em contato diretamente com ele.

Endereço: R. Gualaxo, 285 – Aclimação, São Paulo – SP.

Telefone: (11) 3252-5254.

5. Clube Hebraica São Paulo

Em seus 64 anos, a Hebraica desenvolveu uma infraestrutura dinâmica que permite a realização de eventos esportivos, culturais  e sociais ao mesmo tempo. 

As oito quadras de tênis, quatro piscinas e seis quadras poliesportivas são constantemente requisitadas para torneios oficiais em âmbito nacional, estadual e municipal.

Para usufruir dos serviços do clube é preciso ser sócio. Mas você pode entrar como convidado pelos sócios em algumas ocasiões especiais. O clube também disponibiliza inúmeros eventos abertos ao público, além de palestras e shows.

Endereço: R. Hungria, 1000 – Pinheiros, São Paulo – SP.

Telefone: 11 3818-8888.

Email: [email protected].

6. Esporte Clube Sírio

Com 5.500 associados e profundamente integrado à vida paulistana, o Esporte Clube Sírio faz parte da elite dos clubes sócio-culturais e esportivos de São Paulo, oferecendo o que há de mais moderno em matéria de lazer, cultura e esporte para todas as idades e, ao mesmo tempo, cultuando a preservação das tradições, dos costumes e da hospitalidade árabe no Brasil.

Para se associar ao Esporte Clube Sírio, é preciso preencher um formulário no site do clube.

Endereço: Av. Indianópolis, 1192 – Planalto Paulista, São Paulo – SP.

Telefone: (11) 2189-8500.

Email: [email protected].

7. Associação Atlética Banco do Brasil

A Associação Atlética Banco do Brasil – São Paulo é reconhecida como um dos melhores clubes de esportes e lazer do Brasil, com campos de futebol, piscinas climatizadas com brinquedão, ginásios, pista de atletismo, boliche, piscina aquecida e uma das maiores academias já construídas em um clube no País.

Também é referência em serviços de qualidade como restaurante, lanchonetes, espaço infantil/recreação, sauna, salão de beleza, churrasqueiras e muito mais.

Confira aqui os critérios para poder se associar ao clube.

Endereço: Sede Sul: Estrada de Itapecerica, 1.935 – Santo Amaro – São Paulo – SP.

PABX: (11) 5511-9555

Endereço 2: Unidade Cantareira: Av. Cel. Sezefredo Fagundes, 7.770 – Tremembé – São Paulo – SP.

Telefones: (11) 2995-2521 / 2995-2845.

8. Clube de Campo São Paulo

O Clube de Campo de São Paulo é um local de beleza única que fica às margens da represa Guarapiranga, em uma área de 1.200.000m2, sendo que 200.000m2 são de mata atlântica preservada. Com uma combinação única de esportes e infraestrutura completa para a prática de golfe, hipismo, iatismo, tênis e futebol, o clube permite a convivência de famílias e amigos em um só lugar.

Só é possível se associar por indicação de membros. Não é possível agendar visitas sem indicação prévia.

Endereço: Praça Rockford, 28 – Vila Represa, São Paulo – SP.

Telefone: (11) 5923-5853.

9. Club Homs

O Club Homs é um grêmio associativo e recreativo da coletividade sírio-libanesa da cidade de São Paulo.

A estrutura do clube possui 15 mil metros quadrados, os serviços oferecidos são ligados a arte, teatro, cinema, economia, filosofia, atualidades, saúde, bem estar entre outros.

O Club Homs está aberto aos associados de Terça a Domingo.

Endereço: Av. Paulista, 735 – Bela Vista, São Paulo – SP.

Telefone: (11) 3289-4088.

10. Clube Paineiras do Morumby

socio clube 4

Fundado em 1960, o Clube Paineiras Morumby está localizado no bairro do Morumbi. Seus 120 mil m² abrigam uma reserva de mata nativa, um vasto complexo esportivo e diversas opções de atividades sociais.

Seu complexo esportivo é composto por: 7 piscinas aquecidas, uma piscina kids e 5 piscinas sociais; 2 quadras de peteca, 4 quadras de areia, 15 quadras de tênis, 3 ginásios, pista de skate, pista de atletismo, 1 campo de futebol, 1 campo de society, fitness completo, sala de levantamento de peso olímpico, cancha de bocha, além de salas para atividades específicas.

Para se tornar um associado entre em contato pelo site

Endereço: Av. Dr. Alberto Penteado, 605, Morumbi, São Paulo, SP.

Telefone: (11) 3779-2000.

Email: [email protected].


Gostou da nossa lista de clubes em São Paulo para você conhecer? Para saber mais das atividades esportivas disponíveis no Clube Paineiras do Morumby clique aqui.

Tem interesse em fazer parte dessa família?

Sua família também pode fazer parte do melhor clube social do Brasil