A Copa no clube está ON!

Compartilhe:

A Copa do Mundo começou da melhor maneira para a seleção brasileira e o torcedor associado fez sua parte e torceu muito pelo Brasil nas vitórias por 2×0 contra e por 1×0 contra a Suíça.

Mais uma vez, o clube convida o associado para assistir à partida da seleção do Brasil, desta vez contra Camarões, que vale a liderança do grupo para nossa seleção. Anote aí: sexta-feira, 2 de dezembro, às 16h.

Venha curtir a copa e acompanhar o jogo no telão na Plataforma das Piscinas, no Cineteatro ou no restaurante de sua preferência.

Não perca um lance e ajude o Brasil a trazer o hexa para casa!

Modo copa ON

Além das áreas disponibilizadas para o associado assistir aos jogos da seleção brasileira e as outras partidas da copa, o clube coloca o associado no clima da competição com sua estrutura tematizada de acordo com o maior torneio de futebol do planeta.

Para não perder nenhum detalhe da competição e ficar por dentro dos dias, horários e placares das partidas, o paineirense conta com uma super tabela da copa colocada no Corredor 3S. A tabela é atualizada diariamente com os resultados dos jogos.

E o associado ainda entra em contato com a história da Copa do Mundo por meio da exposição dos Lances Históricos da Copa. Ao todo são, 10 painéis interativos distribuídos no Corredor 3S, Plataforma Infantil e nos andares do elevador do Esportes. A mostra conta a história de vários lances icônicos do futebol mundial. As jogadas históricas podem ser assistidas em vídeos por meio de QR Code exibidos nos painéis.

A página oficial do Paineiras no Instagram fez um pequeno tour passando pelo local. Clique no imagem e confira o vídeo.