Réveillon no Paineiras

Réveillon no Paineiras
Compartilhe:

Já pensou em passar o Réveillon no Paineiras?

Planejar onde vai passar o Ano Novo não é tarefa fácil. Muitos fatores precisam ser levados em consideração na decisão final de onde você vai ir, o que você vai comer e se você está disposto a passar a contagem regressiva final do ano na companhia de pessoas que você não conhece. O Réveillon no Paineiras te oferece uma ceia completa, bebidas e um ótimo espaço. 

Mas caso ainda tenha dúvidas, separamos aqui os prós e contras dos principais tipos de atividades para se fazer no Ano Novo. Vamos lá!

Sumário

Os prós e contras de ficar em casa

reveillon casa

Prós

Você está no comando

Se você passar a véspera de Ano Novo pela rua, é impossível estar no controle de todos os elementos (clima, transporte, atmosfera do local etc.), mas quando você faz sua própria festa em casa, você é o chefe. Isso pode ser um pró ou um contra (leia mais abaixo).

Maior lista de convidados

Se você estiver comemorando o Ano Novo em um restaurante ou clube, terá que manter seu grupo com provavelmente 20 pessoas ou menos. No entanto, uma festa em casa permite que você realmente expanda sua lista de convidados.

É mais barato

Se você colocar um aviso de “cada um traz o que for consumir”, todos trarão sua própria bebida, o que significa que você é responsável apenas pelo custo de suas próprias bebidas (que obviamente será significativamente menor do que se você estivesse bebendo em um restaurante, bar ou clube a noite toda grandes).

Contras

Você está no comando

Como anfitrião da festa, você também é responsável por seus convidados, e isso significa garantir que ninguém esteja sendo descuidado ou bebendo e dirigindo.

É sua casa

As coisas podem ficar bem turbulentas, e se você está preocupado com seu carpete bege ou sofá novo, então talvez você deva reconsiderar seus planos de passar a noite em casa.

Não há tempo de fechamento

Os bares e clubes podem fechar às 4 da manhã (ou mais tarde nas festas), mas quando você faz uma festa em casa, há apenas duas maneiras de terminar – você chuta os últimos retardatários para fora ou a polícia aparece . Evite essa catástrofe em potencial declarando claramente um horário de início e término e garantindo que todos saibam disso.

Os prós e contras dos restaurantes

reveillon restaurante

Prós

Íntimo

Algumas pessoas querem fugir do superlotamento e do barulho e preferem uma maneira mais sutil de passar no Ano Novo, e é aí que os restaurantes são ótimos. Pode reservar uma longa mesa, uma acolhedora mesa de canto ou mesmo uma sala privada e celebrar a passagem do ano com uma refeição fantástica.

Confortável

Não há dúvida de que os restaurantes costumam ser ambientes confortáveis – os assentos são ótimos, o traje geralmente é casual e elegante e não há muita socialização externa, o que significa que você pode aproveitar o tempo ininterrupto com bons amigos.

Menus especiais

Para ocasiões como a passagem de ano muitos restaurantes optam por criar um menu especial para a noite. Eles tendem a optar pelos pratos mais populares, com todas as superstições das festividades.

Contras

O álcool é caro

Enquanto os clubes e bares oferecem promoções especiais em bebidas, a margem de lucro em vinhos e coquetéis nos outros lugares pode ser bastante substancial.

Reservas limitadas

Embora o ambiente pequeno possa ser um pró, a dificuldade em conseguir uma reserva, especialmente em uma noite popular como a véspera de Ano Novo, pode ser complicada, então certifique-se de escolher seu restaurante com antecedência e fazer reservas.

Menus especiais

Sim, este ponto foi listado na seção “prós” porque há vantagens definitivas nele em escolher um restaurante para o Ano Novo. No entanto, também significa uma seleção mais limitada, o que pode tornar essa escolha menos atraente.

Os prós e contras dos clubes

reveillon clube

Prós

Entretenimento sem parar

Um clube sem música é como uma véspera de Ano Novo sem planos – eles simplesmente não combinam. Você pode garantir que qualquer clube que você escolher terá ótimas músicas tocando ou um DJ tocando, então não há desculpa para não dançar. No último réveillon do Paineiras, a Banda Jimpop se apresentou, além do DJ.

Infinitas opções de bebidas

Uma festa em casa ou em um restaurante pode ser mais limitada em termos de variedade de bebidas, os clubes tendem a ter bares completos, o que significa que podem fazer de tudo, desde um Negroni a um Cement Mixer.

Grande opção de comida

Geralmente os clubes oferecem uma ceia farta aos seus convidados. No Clube Paineiras geralmente é oferecido um coquetel de recepção e após a 00:00 a ceia completa.

Ótimo local para socializar

Porque uma atmosfera de clube é perfeita para socializar e se soltar, eles fornecem um ótimo ambiente para conhecer e conviver uns com os outros.

Contras

Precisa planejar com antecedência

Na véspera de Ano Novo, às vezes os ingressos precisam ser comprados com antecedência ou reservas precisam ser feitas. Se você não fizer isso, seus planos podem cair no esquecimento. Geralmente os ingressos para o Réveillon no Paineiras ficam à venda até dia 30 de dezembro. Mas não deixe para comprar de última hora!

Custo

Passar o revéillon em clubes pode sair mais caro do que as outras opções. Se for um ótimo clube, pode valer a pena – especialmente se você planeja beber uma quantidade de bebidas igual ao seu peso corporal! No Clube Paineiras os valores do último réveillon foram de R$ 500,00 para associados e R$ 625,00 para convidados.

Horário de fechamento

Os clubes têm que fechar em um determinado horário, outro contra de escolher um clube no Ano Novo. O último réveillon do Paineiras encerrou-se às 04:00.

Réveillon no Paineiras

Se depois dessa grande análise você escolheu passar em um clube, o Clube Paineiras do Morumby tem o melhor revéillon para você! 

Na última confraternização os associados e convidados tiveram direito a um coquetel de recepção, queima de fogos na plataforma das piscinas, ceia completa no Salão Nobre e digestivos. Além de apresentação de banda e DJ.

Veja imagens dos nossos últimos réveillons aqui

Seja um associado você também e aproveite tudo que o Réveillon no Paineiras tem a  oferecer! 

Tem interesse em fazer parte dessa família?

Sua família também pode fazer parte do melhor clube social do Brasil