Coluna: Prata da Casa – Diego Vaz

QUEM FAZ O PAINEIRAS AINDA MAIS VERDE

Dono de uma reserva de mata nativa imensa dentro de seus 120 mil metros quadrados, o Paineiras cada vez mais tem se tornado uma instituição engajada nas causas ambientais. Mas você sabe quem cuida de todo esse verde e ajuda todos os dias o Clube a se tornar mais sustentável?

Diego Vaz

O nome dele é Diego Santos Vaz, coordenador ambiental do Paineiras, que já completou uma década como colaborador do clube.

O Prata da Casa dessa edição é, nada mais nada menos, do que o personagem principal na manutenção da beleza e do equilíbrio dos elementos que compõem a natureza paineirense. O engenheiro
ambiental considera um privilégio a oportunidade de poder cuidar da natureza do local que ele considera sua segunda casa. “Faço isso com prazer, pois meu trabalho contribui tanto para o bem-estar dos associados quanto para o dos colaboradores, parceiros, terceiros e todos que fazem parte da comunidade paineirense”, revela Diego.

Natural de Ipameri, cidade de Goiás, Diego chegou em São Paulo há praticamente 10 anos e, poucos meses depois, teve no Paineiras uma oportunidade de construir e consolidar sua carreira na área ambiental. “O sentimento que tenho pelo clube é gratidão. Gratidão por tudo que o clube fez por mim ao longo de todos esses anos que trabalho. Além de me doar e me dedicar totalmente ao meu trabalho, eu aprendi muito aqui. E trabalhar em um clube dessa grandeza faz com que você tenha aprendizados em diversas áreas, não só naquela que é a sua especialidade. Para mim, o clube é uma junção e uma consolidação de experiências que nos familiarizam com outras áreas e segmentos”, explica o Prata da Casa. Hoje, aos 36 anos, com muita dedicação e amor ao clube, ele dá o melhor de si todos os dias, buscando retribuir tudo de positivo que sua relação com o Paineiras foi capaz de construir. O engenheiro é grato ao clube por tudo que conquistou profissionalmente.

Leia também: