Vem aí o 2º FestClubeSP

Compartilhe:

Chegou o momento da grande oportunidade para o paineirense mostrar todo seu talento. Um dos maiores concursos musicais de São Paulo já está com inscrições abertas e começará em breve!

Está chegando a segunda edição do FestClubeSP – Festival de Música Popular Brasileira, iniciativa do Sindi Clube com apoio da ABRAMUS (Associação Brasileira de Música e Artes) para revelar novos talentos da música brasileira.

Os associados do Paineiras que compõem e cantam suas próprias canções terão um espaço especial para apresentar e, principalmente, desenvolver seu trabalho. Os paineirenses já podem inscrever suas canções no 2º FestClubeSP para concorrer a premiações em dinheiro e se destacar no cenário musical nacional. Os interessados podem inscrever até duas canções inéditas de qualquer gênero musical com letra em português.  

 

Formato do festival

Assim como na primeira edição, o festival está dividido em três etapas e terá como curador o compositor Otávio Toledo. Após o encerramento das inscrições serão escolhidas 36 canções, que serão apresentadas pelos artistas ao vivo, nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Memorial da América Latina. Haverá banda de apoio para os artistas que desejarem.

Na etapa final, 12 músicas serão selecionadas e apresentadas ao vivo em 1º de maio, último dia do evento, quando serão escolhidas as canções vencedoras: 1ª, 2ª e 3ª colocadas, além de melhor intérprete e melhor letra.

Além do Troféu FestClubeSP, os autores das três canções vencedoras receberão prêmios em dinheiro, sendo que o primeiro colocado receberá 15 mil reais, enquanto o segundo e o terceiro receberão 10 mil e 7 mil, respectivamente. A novidade para a segunda edição fica por conta da premiação para o melhor intérprete, que ganhará 7 mil reais. Ressaltando que incidirão impostos sobre o valor da premiação.

 

Inscrições

Lembrando que as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online até 20 de março de 2023, às 18h, por meio de formulário disponibilizado no site do evento, onde também estão disponíveis o regulamento e os protocolos do festival. Acesse pelo link a seguir: https://www.festclubesp.com.br/

O evento é gratuito e ainda contará com shows de grandes artistas e será aberto ao público.

Dúvidas sobre inscrições: [email protected]