Agenda de Aulas Esportivas de 20 a 25/03/23 – Complexo do Vale

complexo do vale esportivo - Clube Paineiras do Morumby
Compartilhe:
complexo do vale esportivo - Clube Paineiras do Morumby

Com o avanço dos trabalhos de melhoria estrutural no Ginásio do Vale, chegamos à fase final da obra, em que serão feitos pintura e verniz no piso das quadras poliesportivas no local.

Como já houve no passado recente uma situação de intercorrências respiratórias alérgicas em crianças à substância utilizada, para garantir a máxima segurança e conforto de todos, o Complexo Esportivo do Vale (pisos 1S, 2S e 3S, incluindo quadras de tênis 5 -6, academia, salas de ginástica, quadras de squash, salas de artes marciais e piscina olímpica), ficará inacessível nos dias 20, 21, 22 e 25/03. Nos dias 23 e 24/03, a utilização estará liberada. Trata-se de uma medida de caráter preventivo, considerando-se que o complexo esportivo se localiza em um vale e a topografia acidentada dificulta a circulação de ar no local, podendo tornar mais lenta a dissipação de eventuais odores químicos.

Durante este período, nossa área Esportiva já programou a realocação das atividades para outras áreas livres do clube. Fique atento à grade destas aulas, que será divulgada nos próximos dias e ficará disponível para consulta no Portal Paineiras (www.clubepaineiras.org.br).

Reforçamos que as aulas que estiverem indisponíveis no período, não serão cobradas. Esclarecemos que nossa equipe técnica está monitorando continuamente a evolução dos trabalhos e é possível que algumas partes do Complexo do Vale sejam liberadas antes do prazo previsto, caso constatada a possibilidade de utilização segura do espaço.

Informamos que, durante este período, os ramais da Área Esportiva estarão ativos para informações e esclarecimentos. E, caso necessário atendimento pessoal, a equipe estará localizada na CAT e na sala da Diretoria, no corredor da presidência.

Em caso de dúvidas, acione sempre nossa equipe da Central de Atendimento pelo 11-3779-2000, opção 7.

Atenção aos horários e locais de realocação das aulas esportivas:

Ginástica / Circuito Cardio com equipamento (bike, transport e remo): 

  • 2ª feira (20/03), das 7h às 12h: no aparelho calistênico (multifuncional ao ar livre) da Pista de atletismo e entornos
  • 2ª feira (20/03, a partir das 14h) / 3ª feira (21/03) / 4ª feira (22/03): na Boate – piso 2 do elevador da Sede Social (atenderemos com os horários da grade regular)

Treinamento Funcional (manhã): no Campo de Futebol (utilizará 1/2 do espaço)

Treinamento Funcional (tarde): no aparelho calistênico (multifuncional ao ar livre) do Beach Tennis e entorno

Boxe (manhã): no Campo de Futebol (utilizará 1/2 do espaço)

Boxe (tarde): no aparelho calistênico (multifuncional ao ar livre) da Pista de Atletismo e entorno.

Acqua Fitness (Piscina Olímpica): na Piscina Social (fosso do escorregador).

Mob/Alongamento e Cond. Físico Personalizado GOLD: nos dias 20, 21, 22 e 25/03, as aulas ocorrerão nos Salão Nobre.

Futsal: início das aulas previsto para 27/03/23.

Judô: Nos dias 20 e 22/03 (2ª e 4ª feira), as aulas do período da manhã e tarde até as 16h15 serão realocadas para o Ginásio de Judô. No dia 21/03 (3ª feira) haverá aulas no período da manhã também no Ginásio de Judô.

Karatê: nos dias 20, 21 e 22/03 (2ª, 3ª e 4ª feira) no período da manhã, tarde e noite, as aulas serão realocadas para o Salão Nobre.

Natação (ADULTO): nos dias 20, 21 e 22/03 (2ª, 3ª e 4ª feira) no período da manhã, as aulas Adulto serão realocadas para a Piscina Social.

Importante: aulas (ADULTO) no período da tarde estarão SUSPENSAS.

Natação (INFANTIL): nos dias 20, 21 e 22/03 (2ª, 3ª e 4ª feira) no período da manhã, as aulas de Natação exceto adulto serão realocadas para a Piscina Social-Parte Rasa.

Importante: aulas (INFANTIL) no período da tarde estarão SUSPENSAS.

Futebol/Atletismo: acesso à área do Campo de Futebol pela trilha da Bocha, atrás das quadras 1-2 de tênis (acesso pela Plataforma Infantil ou pelas quadras de tênis).

Squash: atividades suspensas de 20 a 25/03.

Jiu-jitsu: atividades suspensas de 20 a 25/03.

Almoxarifado do Esportes: atendimento no Ginásio Velho.