Carinho à primeira vista

Compartilhe:

O primeiro contato é a porta de entrada para grandes relacionamentos. Isso se aplica a tudo, inclusive na relação entre clube e associado. E o ponto inicial de contato entre ambos se dá no atendimento ao paineirense, onde o clube conta com alguém cuida desse assunto com muito carinho.

Essa pessoa está prestes a completar uma década como colaborador do Paineiras. Thiago Gomes chegou ao clube em 2013, quando tinha apenas 18 anos e iniciaria sua carreira profissional. Ele se lembra muito bem da ansiedade e dos primeiros momentos no trabalho. “Fiz a entrevista e me chamaram após 6 meses, apenas. Comecei na Central de Atendimento, como assistente de atendimento”, relembra.

Thiago chegou ao clube em um momento de renovação da equipe de atendimento. Segundo ele mesmo, naquela época, os jovens contratados eram tidos como uma grande aposta. Das pessoas que entraram junto com ele na CAT, apenas o Prata da Casa da edição de março da Revista Paineiras permaneceu.

Hoje, Thiago é o líder de atendimento da CAT. Seu trabalho é dividido entre funções no setor administrativo do clube e o suporte e orientação aos profissionais que atuam diretamente no atendimento ao associado, tarefa em que o colaborador atuou por um grande período de sua trajetória no Paineiras.

Para quem não sabe, entre as atribuições dos atendentes estão as matrículas em cursos e atividades, venda de títulos, visitas técnicas com associados e todo o primeiro contato com quem é ou deseja se tornar um paineirense. No período em que Thiago estava na função, rodou muito cada pedacinho de chão desse clube, lugar onde ele se diz em casa, hoje em dia.

“O clube significa muita coisa em minha vida. Minha experiência profissional foi toda construída aqui. Trabalhando no Paineiras eu conquistei muitas coisas, como meu apartamento próprio, minha moto e me ajudou na construção de muitas outras coisas”, revela Thiago.

Ao longo dos quase 10 anos trabalhando no clube, Thiago cultivou boas relações com os outros colaboradores, incluindo sua atual chefe, Fernanda. “Temos uma relação muito boa. Ela é uma excelente líder, além de uma ótima pessoa. Tento ajudá-la de todas as maneiras possíveis”, completa.

Todos os dias, Thiago e sua equipe se preparam da maneira para ajudar e encontrar soluções para os associados, seja lá qual for a demanda. Sempre trabalhando em conjunto com todas as áreas e profissionais do clube.