1º FestClubeSP: Inscrições prorrogadas até 15/03!

FestClubeSP: inscrições abertas a 1ª edição do festival

 

Vem aí a primeira edição do FestClubeSP – Festival de Música Popular Brasileira, iniciativa do Sindi Clube com apoio do Memorial da América Latina e da ABRAMUS (Associação Brasileira de Música e Artes) para revelar novos talentos da música brasileira.

Os associados do Paineiras que compõem e cantam suas próprias canções terão um espaço especial para apresentar e, principalmente, desenvolver seu trabalho. Os paineirenses já podem inscrever suas canções no 1º FestClubeSP para concorrer a premiações em dinheiro e se destacar no cenário musical nacional. Os interessados podem inscrever até duas canções inéditas de qualquer gênero musical com letra em português.

 

Formato do festival

O festival está dividido em três etapas e terá como curador o compositor Otávio Toledo. Após o encerramento das inscrições serão escolhidas 36 canções, que serão apresentadas pelos artistas ao vivo, nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Memorial da América Latina. Haverá banda de apoio para os artistas que desejarem.

Na etapa final, 12 músicas serão selecionadas e apresentadas ao vivo em 1º de maio, último dia do evento, quando serão escolhidas as canções vencedoras: 1ª, 2ª e 3ª colocadas, além de melhor intérprete e melhor letra.

Além do Troféu FestClubeSP, os autores das três canções vencedoras receberão prêmios em dinheiro, sendo que o primeiro colocado receberá 12 mil reais, enquanto o segundo e o terceiro receberão 6 mil e 4 mil, respectivamente. Ressaltando que incidirão impostos sobre o valor da premiação.

 

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online até 4 de março de 2022, às 18h, por meio de formulário disponibilizado no site do evento, onde também estão disponíveis o regulamento e os protocolos do festival.

Acesse: https://www.festclubesp.com.br/

O evento inédito e gratuito ainda contará com shows de grandes artistas e será aberto ao público com as devidas recomendações sanitárias vigentes de prevenção à Covid-19.

Dúvidas sobre inscrições: [email protected]

 

Artigos relacionados