Coluna: Prata da Casa – Cícero Gomes

Comprometimento de décadas

Do início da década de 90 até os dias de hoje: são mais de 30 anos de serviços prestados e dedicados ao Clube Paineiras do Morumby. A história de Cícero Gomes da Silva, ou simplesmente Cícero, como é conhecido, se confunde com a do clube e é natural que isso aconteça, já que ele faz parte e ajudou a construir mais da metade dela.

20220519 171443

“Minha história com o clube começou antes de eu me tornar, de fato, colaborador do Paineiras. Meus primeiros trabalhos aqui foram como freelancer e, pouco tempo depois, apareceu a oportunidade de trabalhar oficialmente como funcionário”, relembra Cícero.

O Prata da Casa da edição de junho da Revista Paineiras, acompanhou como ninguém o crescimento e a evolução do clube e lembra muito bem de cada detalhe. “Lembro que peguei um pouco da gestão de Paulo Fernandes, pouco antes da entrada do Carlos Roberto Vazzoler. Daí em diante, pude acompanhar todas as gestões e ver a estrutura do clube evoluir dia após dia”, recorda.

No clube, Cícero sempre trabalhou na área de segurança e sua função, ao longo dos anos, passou por várias mudanças e adaptações, já que o número de associados cresceu e o Paineiras passou a promover diversos tipos de evento. “Foram coisas que nos fizeram mudar algumas atividades, mas o clube sempre buscou a modernização e a tecnologia nos ajuda a fazer todo o trabalho da melhor maneira”, pontua o Prata da Casa.

Para o colaborador do clube, é um prazer trabalhar no Paineiras. Ele confessa que ama o que faz e onde faz. “É ótimo, maravilhoso trabalhar aqui. Posso dizer que tenho uma família aqui dentro e fiz muitos amigos desde quando iniciei minha história no clube. O que também facilita muito também é que o clube trabalha tudo com muito profissionalismo”, ressalta.

Não é exagero dizer que o clube se tornou uma segunda casa para o cearense da cidade de Cedro, que chegou a São Paulo há aproximadamente 14 anos. Garantindo a segurança do lazer dos associados, ele segue escrevendo sua trajetória com gratidão e felicidade.

Leia também: