Top 100 Ouro do Brasil

Compartilhe:

Uma ocasião especial e o reconhecimento perante todo o país. Na 2ª Semana Nacional dos Clubes, o Paineiras teve a honra de receber o título definitivo de clube TOP100 do Brasil e o Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes, conferido pela Confederação Nacional de Clubes (FENACLUBES). A cerimônia ocorreu durante o Congresso Brasileiro de Clubes 2022, realizado em Foz do Iguaçu e coube ao presidente da diretoria executiva Carim Saad receber esse prêmio tão significativo.

Representado por seus diretores, o clube recebeu o prêmio no terceiro dia do congresso, que contou também com incríveis palestras de Humberto Panzetti e Luiz Felipe Pondé na parte da manhã. Já no período da tarde todos se emocionaram com a palestra de Renan Dal Zotto que foi sequenciada pela Reunião do Conselho Interclubes.

Todas as fotos do evento podem ser encontradas na página da Fenaclubes no Flickr. Acesse pelo link a seguir: 

https://www.flickr.com/photos/fenaclubes/albums/72177720303432265

 

A FENACLUBES

O evento marcou a celebração dos 20 anos da Confederação Nacional de Clubes. Para quem não sabe a instituição consiste em uma entidade sem fins lucrativos, fundada com a missão de promover e articular ações de defesa da categoria clubística e representar perante os poderes públicos, os direitos e interesses gerais dos clubes.