Tecnologia em campo

Tecnologia em campo - o Novo telão no Campo de futebol
As melhorias na estrutura do clube não param, é a tecnologia em campo, com objetivo de tornar o Paineiras um clube melhor em todas as suas áreas. No último mês, foi a vez dos associados atletas, de todos níveis, receberem boas notícias sobre os espaços esportivos.
O novo telão instalado no campo
Tecnologia em campo – O novo telão instalado no campo

As boas novas começam pelo campo de futebol. O complexo esportivo, que engloba também uma pista de corrida, ganhou um novo telão, e agora conta com a tecnologia em campo e também fora dele, mais moderno e versátil. O aparelho está instalado na altura da metade do campo, no lado oposto ao das arquibancadas (próximo ao complexo aquático do Vale).

A mídia, inaugurada no final do último mês, consiste em um avanço para a área que, anteriormente, contava com um painel antigo que tinha a função de placar e cronômetro. O novo dispositivo, além de marcar tempo e gols, permite a exibição de imagens, vídeos e informações referentes ao clube, a exemplo do telão localizado na área das piscinas sociais.

Iluminação de alto padrão

Além dos boleiros, os tenistas paineirenses também puderam comemorar um upgrade relacionado à modalidade, tão tradicional e praticada por seus associados, nas mais variadas idades.

No mesmo mês, o clube concluiu a troca da iluminação de 13 das suas quadras de tênis. Agora, elas contam com iluminação em LED, passando a ter, em média, 1.000lux de luminosidade. A melhoria torna as quadras próprias para partidas de alto rendimento e possibilita a transmissão dos jogos noturnos.

Essa matéria está na edição de fevereiro da revista Paineiras e você pode baixá-la na íntegra clicando aqui.

O Clube Paineiras do Morumby sempre prezou pela qualidade no atendimento e faz da tecnologia a sua grande aliada para as melhorias do clube. O novo sistema de reconhecimento facial já está funcionando na entrada social do clube e estará em todas as catracas de acesso em breve.

Além disso, a tecnologia se faz presente de forma oficial, desde o seu Plano Diretor. O PDE colabora no desenvolvimento da gestão do clube, buscando atendimento das necessidades de todos os públicos envolvidos, utilizando o conhecimento dos seus diretores, gestores e conselheiros. O documento, indica ações em temas como: arquitetura, comunicação, esportes, sociabilidade, lazer, cultura, meio ambiente entre outros serviços aos associados.

Melhorar o clube, suas instalações e torná-lo cada dia mais tecnológico é uma prática institucional. Além de todas essas melhorias físicas, novidades estão sendo planejadas, trabalhadas e implementadas em etapas de entendimento, homologação, implementação e uso. Em breve, teremos muito mais novidades em benefício dos nossos associados.